POLÍTICA DE ENVIO

Os envios são feitos semanalmente, às sextas feiras. Para os produtos disponíveis a pronta entrega, considere esse prazo e lembre-se que você deve somar a ele os dias de prazo dos Correios. Esse prazo é contato após a confirmação do pedido, que varia de acordo com o método de pagamento escolhido: cartão de crédito (até 24 horas) e boleto ( até e dias úteis). O tempo de entrega dos Correios (assim como o valor do frete) é dado no carrinho de compras, antes de finalizar a sua compra.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

PRAZO:

Você pode realizar a devolução ou a troca do seu produto até 7 após o recebimento do mesmo, sem nenhum problema, desde que ele não tenha sido usado e esteja em perfeitas condições de uso. Para solicitar a troca ou devolução, envie um email para contato.liberata@gmail.com com o assunto TROCA + número do pedido ou DEVOLUÇÃO + número de pedido. Por email vamos te orientar como proceder para a realização de todo processo.

TROCA:

A troca apenas será aceita se o produto não tiver sido usado e estiver em perfeitas condições de uso. A troca pode ser feita por qualquer produto que esteja em estoque, de valor semelhante ou maior mediante pagamento da diferença. 

DEVOLUÇÕES:

A devolução apenas será aceita se o produto não tiver sido usado e estiver em perfeitas condições de uso. O estorno do pagamento será realizado após a logística reversa do pedido e diretamente pelo meio de pagamento utilizado pelo cliente no momento da compra.

Qualquer dúvida ou dificuldade, nos mande um e-mail.
Vamos trabalhar para que você seja atendida da melhor forma!