PERFUMES PERSONALIZADOS

COMO É O PROCESSO

O perfume personalizado nasce de um processo gentil e delicioso, de uma longa conversa nossa, na qual percorreremos os caminhos que os aromas forem nos apresentando!

Acontece mais ou menos assim:

- Eu analiso o seu mapa natal para entender um pouco sobre como você lida com as emoções. Essa é a primeira forma de eu me conectar com você. Apesar de eu ter formação em Astrologia, o meu objetivo não é fazer um trabalho de astróloga, por isso não vou analisar todo seu mapa. Este é apenas um primeiro caminho para que possamos iniciar a nossa conversa;

- A gente bate papo, eu falo um pouco do mapa, faço algumas perguntas, você me conta aquilo que quiser me contar, como um pouco da sua história, suas questões, seus sonhos, sua percepção sobre si mesma;

- Falaremos também sobre cheiros, claro!. Você me diz se gosta, se não gosta, se aquele cheiro te deixa com raiva, se te deixa calma, se te lembra da sua avó, etc... Eu te explico o que significa gostar ou não de cada cheiro, e a gente continua papeando.

- Com esse monte de informações (e depois de chegarmos à conclusão do que será bom para o seu momento), eu faço seu perfume! Mas é importante dizer que, para finalizar o processo como se deve, preciso do meu tempo e da minha conexão. Mas não demora muito... Em até 20 dias úteis, o seu perfume estará pronto!

- Você usa, usa, usa e usa o perfume e, devagar, você vai percebendo o que ele te causa.

- Ao terminar o perfume e caso sinta vontade, você tem duas opções: me pedir para fazer a mesma fórmula, se ainda precisar de um pouco mais de tempo com o seu perfume; repetir todo o processo, e descobrir a nova fórmula que se adequa às suas novas necessidades.

COMO A GENTE SE ENCONTRA

Os atendimentos são realizados online por chamada de video. Vou precisar apenas que você esteja conectada e em um lugar tranquilo.

COMO AGENDAR

Os agendamentos são realizados no site, na aba "agende seu perfume".

CUIDADOS E MODO DE USAR

O modo de usar é aquele mesmo que você já conhece bem, é só borrifar! Os locais em que o sangue está mais próximo da pele são os melhores para se aplicar o perfume: pescoço, pulso, dobra do cotovelo e por aí vai.
Os óleos essenciais preferem temperaturas baixas e pouca luz, então prefira conservar o seu perfume nessas condições.
Uma agitadinha antes de usar é sempre bem-vinda. Os óleos possuem densidades diferentes e podem se separar ou criar partículas no frasco. Não se preocupe.
Assim como no caso dos perfumes tradicionais, não é recomendado usar antes de exposição solar.
No mais, use sem moderação! =)

 

Venha fazer parte!

©2019 by Alma Liberata.

Proudly created with Wix.com